Jogue no CP

Festas

Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eu ja mandei minha historia e você?

É pinguinzada, hoje começa o concurso para a melhor redação (23/07 a 05/08).
Vocês vão poder escrever 4 temas :
1)As aventuras sem fim do vicking pinguin...
2)Saracoteios sensacionais na selva selvagem.
3)A maior festa no meu iglu.
4)O dia em que agente ficou azul... E afundou o iceberg.
Detalhes:
–As 4 historias vencedoras irão para a sala de leitura
–Os pingüins vencedores irão ganhar 10101 moedas e um cartão postal
–As historias poderão ser escritas em qualquer idioma (português, inglês, francês e espanhol).
É bom lembrar:
As historias deverão ser originais e ter alguma coisa a ver com o CP. Os jurados irão avaliar a criatividade, a ortografia, a gramática e a pontuação.
Eu já escrevi minha historia, olha ai:

O tesouro do tataravô do rockhopper que ajudou o mundo.

Num certo dia no club penguin eu e meus amigos estávamos fazendo a brincadeira dos 101 dias de diversão, a de ficar no iceberg com a cor azul, e então no meio da brincadeira... PUFF...
O iceberg virou de cabeça pra baixo, e ficamos no fundo do mar.
Como todo mundo estava com uma mascara de mergulho ñ foi problema ficar lá.
Então como sabíamos da lenda do tesouro que o tataravô do capitão rockhopper tinha deixado aqui em baixo, fomos procurar para ver se era verdade.
Com a britadeira, cavamos.
Quando já tínhamos cavado quase todo solo batemos numa coisa dura, tão dura que a ponta da britadeira quebrou.
A coisa dura era o baú, que continha muitos, mais muitos coins.
E então dividimos os coins e fizemos uma promessa: “Pingüins todos os coins que pegamos aqui, será doado pra campanha coins for change”.
Quando chegou o dia da campanha todos os pingüins que tinham pego o tesouro depositaram no cofre e também um pouco dos coins extras que tinham ganhado jogando os jogos maravilhosos do Club Penguin.
Então o tesouro do tataravô do rockhopper que ajudou o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantas pessoas entraram no meu blog